Sem Vinícius Lopes, veja como Luís Castro pode escalar o Botafogo contra o Cuiabá pelo Brasileirão

MatériaMais Notícias

da bwin: Com uma série de desfalques, o técnico Luís Castro terá ‘dor de cabeça’ para escalar o Botafogono duelo contra o Cuiabá, no domingo, às 19h, na Arena Pantanal. Entre os inúmeros problemas, o setor ofensivo é o que tem mais jogadores lesionados, em transição ou suspensos.

+Carlos Eduardo rescinde contrato com o Al-Ahli e encaminha acerto com o Botafogo

RelacionadasBotafogoEwerton Porto comemora estreia com vitória no Brasileirão de Aspirantes e projeta clássico pelo BotafogoBotafogo06/07/2022BotafogoGatito dedica vitória do Botafogo à torcida e ao volante Kayque: ‘Mostra nosso espírito e comprometimento’Botafogo06/07/2022BotafogoLucas Piazon avança em recuperação e treina com o elenco do BotafogoBotafogo06/07/2022

da blaze casino: Para o duelo contra o Dourado, o comandante português não poderá contar com Vinícius Lopes e Saravia, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O substituto natural na lateral-direita será Daniel Borges, que tem revezado com o argentino no setor e é o líder de assistências do Alvinegro na temporada.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

No ataque, as opções naturais seriam Diego Gonçalves e Victor Sá, porém ambos seguem lesionados e ficarão de fora da partida. O primeiro entrou no segundo tempo do duelo contra o América-MG, na Arena Independência, mas voltou a sentir a posterior da coxa direita.

O segundo, por sua vez, está fora de combate desde a derrota para o Avaí. Victor Sá teve uma lesão nas costas e desde então não esteve apto a retornar ao time. Outro que também apresentou dores na lombar foi Erison, que também desfalcou a equipe nas últimas duas partidas.

+Matheus Pereira gosta do Botafogo e vê Luís Castro como diferencial, mas Al-Hilal pede mais de R$ 100 milhões

Com isso,Jeffinho ou Daniel Cruz, que recentemente integraram o time B, podem ter a oportunidade de começar jogando pelo setor. Ambos passaram a ser relacionados a partir do duelo contra o São Paulo e, frequentemente, têm ficado como opções no banco de reservas e entrado no segundo tempo.

Na montagem do time, há também a possibilidade de utilizar o Chay atuando mais pelo lado. Essa opção é a mais difícil de acontecer, já que o camisa 14 não tem rendido o esperado nesta temporada e não tem tido velocidade para fazer o corredor e a recomposição, fora de casa.

+Botafogo encaminha compra de Erison, artilheiro do clube em 2022

No meio de campo, Luís Castro ganhou uma boa notícia, que foi a boa atuação de Lucas Fernandes contra o Red Bull Bragantino. O meia conseguiu dar mais dinâmica ao setor e foi o jogador mais perigoso do time.

O problema fica por conta de Kayque, que torceu o joelho direito em uma disputa de bola com Artur, do Red Bull Bragantino, com apenas 12 minutos de jogo. Del Piege foi o substituto na partida da última segunda-feira.

+Bastidores: Botafogo nunca saiu do páreo por Luís Henrique, negociou direto com o OM e superou Flamengo

No treinamento desta quarta-feira, outra boa notícia tomou conta do Espaço Lonier. Lucas Piazon avançou na recuperação e treinou com o restante do elenco. O meio-campista havia deslocado o ombro na confusão com os jogadores do Internacional, na virada épica do Alvinegro, mas ainda não garantiu o retorno para o jogo de domingo.

Quem também participou da atividade foi o lateral-direito Rafael, que rompeu o tendão de Aquiles em janeiro, passou por uma cirurgia, e voltou a treinar com bola. Carlinhos e Gustavo Sauer estão em fase de transição, enquanto Breno sofreu lesão no joelho esquerdo. O Botafogo não informa oficialmente a gravidade das lesões.

+Ambidestro, destaque na Argentina e desejado na Europa: conheça Martín Ojeda, novo alvo do Botafogo

A tendência é que o comandante português opte pela manutenção do esquema com três zagueiros. Sendo assim, o experiente Joel Carli voltará de suspensão e ocupará a sua vaga entre os titulares no lugar de Philipe Sampaio, que o substituiu contra o Massa Bruta.

Related Posts

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

MatériaMais Notíciasda roleta: Campeão da última Copa do Mundo com a França, Didier Deschamps conseguiu levar a equipe à segunda final consecutiva no

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

MatériaMais NotíciasConteúdo EspecialCarregando conteúdo especial…da roleta: Depois de um começo avassalador no futebol brasileiro, Abel Ferreira so

You Missed

Atlético de Madrid promove reencontro entre atacante da Seleção Brasileira e as 'duas mães'

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

Philadelphia 76ers lança uniforme inspirado em Rocky Balboa

Surfista brasileiro troca socos com havaiano durante entrevista

Filho de Najila Trindade está passando por acompanhamento psicológico, diz pai da criança

Game
Register
Service
Bonus