Sampaoli se surpreende com atuação do Flamengo contra o Bragantino: 'Não esteve em campo'

MatériaMais Notícias

da betsul: Nesta quinta-feira (22), o Flamengo praticamente não viu a cor da bola e foi goleado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 0. Ao final do duelo, Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva, se disse surpreso com o resultado e afirmou que a postura do time e o futebol apresentado o preocuparam muito.

RelacionadasFlamengoVÍDEO: veja os melhores momentos da goleada do Bragantino sobre o Flamengo pelo BrasileirãoFlamengo23/06/2023FlamengoATUAÇÕES: Flamengo é goleado pelo Bragantino e Thiago Maia recebe pior notaFlamengo22/06/2023FlamengoDavid Luiz explica goleada sofrida pelo Flamengo: ‘Não jogamos’Flamengo22/06/2023

da 888casino: + Renove o seu estoque de Mantos Sagrados com o cupom LANCEFUT 10% OFF

– Agora não tenho muita explicação. Eu estava com muita ilusão para este jogo, mas o time foi superado claramente pelo rival. Vamos analisar com mais detalhes depois, mas o time não encontrou a possibilidade de competir no jogo. O Bragantino jogou um jogo de muita intensidade e nos superou amplamente.

– Uma partida totalmente atípica, eu não esperava um jogo assim. A gente se preparou muito, aproveitou de maneira intensa o tempo de treinamento. Sinceramente, analisarei bem a realidade, porque estou surpreendido com o que aconteceu. O time perdeu o duelo, perdeu a bola porque não jogou, praticamente não esteve em campo – disse.

+ Veja tabela do Brasileirão

VEJA OUTRAS RESPOSTAS DO TÉCNICO:

Ainda sobre o jogo – Everton Ribeiro disse que a equipe não se ajudava
– Para mim, o problema foi no jogo coletivo. Quando um time não pode jogar coletivamente, sofre. O time não jogou e o Bragantino foi melhor nos duelos individuais.

Sobre atuações individuais:
– Analisar pontualmente um jogador seria injusto. O time, como falei, foi superado. Não acredito que foi a qualidade individual que determinou o jogo, foi a coletiva. Muita perda da bola, tentamos trocar, mas o trâmite continuou com o domínio do rival.

Jogadores escolheram chuteiras erradas?
– A chuteira não tenho o que dizer, foi parte de um todo. Os jogadores estavam incomodados no campo, as ações eram tão desesperadas que, às vezes, afetava a chuteira. Refletiu o momento que vivia o time.

O que esperar do jogo contra o Santos?
– O time tem que reagir rápido. Vinha de 10 jogos sem perder, com muitas vitórias. A passividade do time me preocupa muito. Mais do que uma análise coletiva, posicional, de jogadores e que tem minha responsabilidade também. É algo que o time tem que rever, a torcida tem direito de reclamar de uma atuação como essa. É algo que nem a torcida e nem o clube merecem.

Related Posts

Atlético de Madrid promove reencontro entre atacante da Seleção Brasileira e as 'duas mães'

MatériaMais Notíciasda bet esporte: O Atlético de Madrid promoveu um reencontro entre a atacante Ludmilla, da Seleção Brasileira, e as “duas mães”. Tr

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

MatériaMais Notíciasda roleta: Campeão da última Copa do Mundo com a França, Didier Deschamps conseguiu levar a equipe à segunda final consecutiva no

You Missed

Atlético de Madrid promove reencontro entre atacante da Seleção Brasileira e as 'duas mães'

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

Philadelphia 76ers lança uniforme inspirado em Rocky Balboa

Surfista brasileiro troca socos com havaiano durante entrevista

Filho de Najila Trindade está passando por acompanhamento psicológico, diz pai da criança

Game
Register
Service
Bonus