Diogo Barbosa vê Palmeiras mais cascudo para ganhar Libertadores

MatériaMais Notícias

da realbet: Semifinalista da Libertadores do ano passado, o Palmeiras está mais preparado para conquistar a atual edição da competição. Quem fala isso é Diogo Barbosa. O lateral-esquerdo destaca a experiência que o elenco, com seus principais jogadores mantidos, adquiriu para fazer uma campanha rumo à taça em 2019.

– O time está mais cascudo. Quando você disputa uma competição várias vezes, vai criando casca. Este grupo tem grandes jogadores, e experientes. Chegamos até a semifinal e isso nos deu casca. Estamos bem mais experientes do que nos outros anos. E mantivemos a nossa base, o que foi importante. Continuaram os grandes jogadores, que foram destaques do ano passado. Isso é de grande importância – enalteceu o camisa 6.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasDesgaste? Palmeiras cita elenco para até gostar da maratona de decisõesPalmeiras31/03/2019PalmeirasGoulart não viaja, mas Gómez treina e vai com Palmeiras para ArgentinaPalmeiras31/03/2019PalmeirasIr para reuniões? Palmeiras gostaria que FPF ouvisse sugestões que já fezPalmeiras30/03/2019

da mrbet: Em 2018, o Palmeiras estabeleceu a melhor campanha da primeira fase, tornou-se o primeiro a vencer em seis países diferentes na competição e tinha só uma derrota até as semifinais da Libertadores. Mas levou 2 a 0 do Boca Juniors, na Argentina, no confronto de ida, e acabou caindo ao ficar no 2 a 2 no Allianz Parque.

Agora, Diogo Barbosa avalia que o time mostra crescimento, como aconteceu até atingir o ponto que o levou não só às semifinais da Libertadores, mas também para as semifinais da Copa do Brasil e a ser campeão brasileiro. Por isso, o lateral-esquerdo se mostra animado.

– Durante o ano passado, estávamos estáveis e crescemos no momento certo. Agora, estamos em crescimento ainda, atuando melhor do que no início do ano. Isso nos dá uma vontade maior para fazer um ano melhor em uma competição que é o sonho de todo jogador brasileiro. Estamos muito esperançosos para conquistar a Libertadores neste ano – falou.

– Para nós, brasileiros, é diferente por ser um torneio sul-americano. É a oportunidade de enfrentar times de outros países. Nunca venci essa competição. É um sonho. É uma competição que leva ao Mundial, eleva o nível dos jogos. Por isso, tem toda essa mística e desejo de vencer. É o que buscamos – apontou Diogo Barbosa.

O Palmeiras lidera o Grupo F da Libertadores com seis pontos, enquanto o San Lorenzo ocupa a segunda posição, com quatro pontos – o Melgar, do Peru, com um ponto, e o Junior Barranquilla, da Colômbia, ainda sem pontuar, completam a chave. O compromisso das 19h15 desta terça-feira, na Argentina, valerá, ao menos, para o Verdão se manter na primeira colocação e abrir vantagem.

Tudo sobre

Diogo BarbosaLibertadoresPalmeiras

Related Posts

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

MatériaMais Notíciasda roleta: Campeão da última Copa do Mundo com a França, Didier Deschamps conseguiu levar a equipe à segunda final consecutiva no

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

MatériaMais NotíciasConteúdo EspecialCarregando conteúdo especial…da roleta: Depois de um começo avassalador no futebol brasileiro, Abel Ferreira so

You Missed

Atlético de Madrid promove reencontro entre atacante da Seleção Brasileira e as 'duas mães'

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

Philadelphia 76ers lança uniforme inspirado em Rocky Balboa

Surfista brasileiro troca socos com havaiano durante entrevista

Filho de Najila Trindade está passando por acompanhamento psicológico, diz pai da criança

Game
Register
Service
Bonus