De olho em outras modalidades, Thunder Fight anuncia segunda edição voltada para o Kickboxing

MatériaMais Notícias

da pinup bet: Com anos de serviços prestados ao MMA, sendo considerado uma das principais organizações de artes marciais mistas no Brasil, o Thunder Fight segue disposto a contribuir no desenvolvimento dos esportes de combate no país. Após promover sua 24ª edição no último dia 21 de fevereiro, que contou com duelos de MMA profissional e amador, a companhia vai realizar a segunda edição do Thunder Strikers.

O evento, que vai contar com combates de Kickboxing, será realizado no dia 18 de abril e o presidente do Thunder Fight, Marcelo Kina, falou com entusiasmo sobre a oportunidade de promover mais uma edição da modalidade.

– O Thunder Strikers surgiu no ano passado e agora vamos para a segunda edição. A ideia em fazer os eventos de Kickboxing dentro do Thunder Fight surgiu em 2017, onde realizamos um evento de MMA Amador com Kickboxing.

Durante o evento, enxergamos que, para popularizar o evento e o MMA, tínhamos que abrir espaços para outras modalidades de luta. No primeiro evento do Thunder Strikers, realizamos 44 lutas e conhecemos equipes que estão competindo hoje no MMA. Além do Thunder Strikers, temos também o Thunder BJJ Championship, que é um evento só de Jiu-Jitsu, o que mostra nosso compromisso com as artes marciais como um todo – ressaltou Marcelo Kina, que para o ano de 2021, revelou que pretende promover mais quatro edições de Kickboxing e duas voltadas para o Jiu-Jitsu.

Responsável por ser um dos organizadores da edição de Kickboxing do Thunder Fight, Luis Martelletti revelou os planos para o evento do mês de abril e citou que, ao todo, 45 lutas serão disputadas, com direito a uma disputa de título profissional, como conta a seguir.

– Para essa edição de abril, iremos contar com 35 lutas amadoras e 10 lutas profissionais. Vale ressaltar que os melhores atletas amadores do evento terão oportunidade de se tornarem lutadores profissionais da franquia. Também acontecerá a disputa de um cinturão profissional, e um dos atletas é o José dos Santos, da equipe Rato Team, que possui três vitórias na organização e vai enfrentar o Isaque Silva, que se credenciou para a disputa de cinturão após ganhar um GP de duas lutas no Thunder Strikers I. A ideia com as edições que possuem a modalidade de luta em pé é transformar esse tipo de competição em uma potência similar ao MMA – destacou.

SERVIÇO:

Thunder Strikers II
Data: 18 de abril de 2021
Inscrições: R$ 60,00
Contato: (11) 97350-6223 ou [email protected]

RelacionadasFora de CampoLutador quebra perna em lance que lembra lesão de Anderson Silva durante evento na AustráliaFora de Campo02/03/2021LutasCom complicações da Covid-19, lutador do UFC ensaia aposentadoriaLutas02/03/2021Fora de CampoEvento de MMA de Whindersson Nunes, CDL Fight estreia com nocaute incrível na luta principalFora de Campo01/03/2021

Related Posts

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

MatériaMais Notíciasda roleta: Campeão da última Copa do Mundo com a França, Didier Deschamps conseguiu levar a equipe à segunda final consecutiva no

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

MatériaMais NotíciasConteúdo EspecialCarregando conteúdo especial…da roleta: Depois de um começo avassalador no futebol brasileiro, Abel Ferreira so

You Missed

Atlético de Madrid promove reencontro entre atacante da Seleção Brasileira e as 'duas mães'

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

Philadelphia 76ers lança uniforme inspirado em Rocky Balboa

Surfista brasileiro troca socos com havaiano durante entrevista

Filho de Najila Trindade está passando por acompanhamento psicológico, diz pai da criança

Game
Register
Service
Bonus