Atlético de Madrid promove reencontro entre atacante da Seleção Brasileira e as 'duas mães'

MatériaMais Notícias

da bet esporte: O Atlético de Madrid promoveu um reencontro entre a atacante Ludmilla, da Seleção Brasileira, e as “duas mães”. Triste com uma grave lesão sofrida que a deixará fora da Copa do Mundo, a jogadora foi ao clube para dar uma entrevista “praticamente obrigada”. Ao iniciar a conversa, ela foi surpreendida com a aparição da mãe biológica, Maria Flor, e da tia Maria Francisca, que a criou.

RelacionadasFora de CampoDestaque do Flamengo paga ‘gorjeta alta’ após boa ação de motorista, diz portalFora de Campo12/05/2023Fora de CampoCampeões olímpicos, clubes e entidades lamentam morte de Paula Borgo, ex-jogadora da Seleção Brasileira de vôleiFora de Campo11/05/2023Fora de CampoMano Menezes compartilha mensagem enigmática da filha sobre problemas no trabalhoFora de Campo11/05/2023

da marjack bet: – Minha tia sempre foi uma mãe para mim, desde pequena. Ela sempre me deu seu carinho e nunca foi diferente. Ela sempre foi como uma mãe e parece que saí da barriga dela – contou Ludmila.

+ Meia desejado pelo Flamengo acerta com novo clube, Barcelona tem ajuda para volta de Messi… O Dia do Mercado!

A atacante de 28 anos foi deixada com a irmã, Sheila, em um orfanato quando criança. A mãe não tinha condições de cria-las e o pai era alcoólatra.

– Agradeço a Deus e também à minha irmã. Primeiro elas ficaram em um orfanato. Eu não tinha condições de pegar elas, a minha irmã pegou – revelou Maria Flor.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Ludmilla admitiu que nunca teve uma relação tão boa com a mãe e que não a via há mais de dois anos. O reencontro foi muito festejado pela jogadora e por Maria Flor. A “segunda mãe”, Maria Francisca, também ficou muito animada com a possibilidade de reaproximação entre a irmã e a sobrinha.

A surpresa foi parte de uma ação de Dia das Mães promovida pelo Atlético de Madrid. O clube bancou a primeira viagem de avião das “duas mães” de Ludmilla. As atletas Estefanía Banini, Rasheedat Ajibade e Nayely Bolaños também tiveram reencontros com as respectivas mães promovidos pelo clube espanhol.

Related Posts

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

MatériaMais Notíciasda roleta: Campeão da última Copa do Mundo com a França, Didier Deschamps conseguiu levar a equipe à segunda final consecutiva no

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

MatériaMais NotíciasConteúdo EspecialCarregando conteúdo especial…da roleta: Depois de um começo avassalador no futebol brasileiro, Abel Ferreira so

You Missed

Atlético de Madrid promove reencontro entre atacante da Seleção Brasileira e as 'duas mães'

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

Philadelphia 76ers lança uniforme inspirado em Rocky Balboa

Surfista brasileiro troca socos com havaiano durante entrevista

Filho de Najila Trindade está passando por acompanhamento psicológico, diz pai da criança

Game
Register
Service
Bonus