Antes de duelo contra o Brasil, Emily Lima fala sobre preparação da seleção do Equador

MatériaMais Notícias

da wazamba: Em amistoso preparatório para as Olimpíadas de Tóquio, no Japão, em 2021, a Seleção Brasileira feminina enfrenta o Equador nesta sexta-feira. A partida acontece na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30 (de Brasília) e marca o reencontro com a técnica Emily Lima, que hoje comanda a ‘La Tri’.

RelacionadasSeleção BrasileiraBrasil segue em 3º e diminui vantagem para a França no ranking da FIFASeleção Brasileira27/11/2020Seleção BrasileiraSeleção feminina ganha camisas sem estrelas do masculino; veja fotosSeleção Brasileira27/11/2020

da pinup bet
A treinadora completa um ano à frente da equipe feminina do Equador no próximo dia 5 de dezembro, quando foi oficialmente apresentada. O projeto teve início e, poucos meses depois, precisou ser interrompido de forma presencial por conta da Covid-19. De volta aos trabalhos, a comandante falou sobre as adaptações que precisaram serem feitas por conta das mudanças.

– A gente tentou dar sequência da melhor forma possível, mesmo sabendo de toda a dificuldade, da distância. Nos reuníamos virtualmente algumas vezes por semana, para falar sobre o planejamento, criamos nosso scouting, em um trabalho que levou alguns meses. Então a adaptação foi feita em cima de muito trabalho – disse.

Depois da passagem do pico da pandemia, algumas atividades presenciais foram retomadas com os devidos protocolos de segurança. Emily relembrou sobre a alegria do retorno e o processo de acompanhamento também dos jogos da Superliga, principal campeonato feminino de clubes do país. Um processo que fez parte da preparação, e agora a equipe colocará em prática o trabalho diante da Seleção Brasileira.

– O retorno foi como se estivéssemos passando na prova e trabalhando pela primeira vez, queríamos fazer tudo, foi interessante. A partir dai acompanhamos quase todos os jogos da Superliga, e então enxergamos que está tendo uma evolução. Longe do ideal ainda do que acreditamos pro alto nível, mas o caminho está sendo traçado, planejado e concretizado. Ano que vem a ideia é evoluir ainda mais – finalizou.

Related Posts

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

MatériaMais Notíciasda roleta: Campeão da última Copa do Mundo com a França, Didier Deschamps conseguiu levar a equipe à segunda final consecutiva no

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

MatériaMais NotíciasConteúdo EspecialCarregando conteúdo especial…da roleta: Depois de um começo avassalador no futebol brasileiro, Abel Ferreira so

You Missed

Atlético de Madrid promove reencontro entre atacante da Seleção Brasileira e as 'duas mães'

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

Philadelphia 76ers lança uniforme inspirado em Rocky Balboa

Surfista brasileiro troca socos com havaiano durante entrevista

Filho de Najila Trindade está passando por acompanhamento psicológico, diz pai da criança

Game
Register
Service
Bonus