Campeão brasileiro pelo São Paulo relata período na Sérvia: 'Pensa que vai para guerra'

MatériaMais Notícias

da bwin: Ex-jogador de clubes como São Paulo, Vasco e Porto, o atacante Edgar Silva contou ao Charla Podcast sobre o período que passou na Sérvia, quando defendeu o Estrela Vermelha. Campeão brasileiro pelo Tricolor em 2006, o atleta afirmou que foi o momento mais tenso de sua vida e que viu pessoas sendo assassinadas em meio ao caos esportivo e social.

RelacionadasFora de CampoCampeão brasileiro pelo São Paulo relata período na Sérvia: ‘Pensa que vai para guerra’Fora de Campo26/10/2022Futebol InternacionalConmebol tem reunião e sede da final da Libertadores deve ser discutidaFutebol Internacional30/09/2022LibertadoresBarril de pólvora! Entenda o caos que fez a Conmebol transferir os jogos que iriam acontecer na ColômbiaLibertadores05/05/2021

da luck: + Confira fotos do hotel e do CT do Brasil no Qatar

Em 2009, o atacante foi emprestado pelo Porto ao Estrela Vermelha. Conhecido pelo território hostil de seu estádio, o Marakana, apelido em homenagem ao Maracanã, o clube de Belgrado possui uma torcida muito fervorosa. Porém, de acordo com ‘Edgol’, foi o pior momento de sua vida.

– Minha esposa chorava, tinha cara que entrava no shopping e quebrava tudo. Eu vi matando gente com sinalizador, enfiando na cara das pessoas. Era impressionante – revelou.

Ele contou, posteriormente, que pensou em sair do país diversas vezes e conversava bastante com Cléo, futebolista brasileiro naturalizado sérvio, e companheiro de equipe na época.

-Teve um dia que eu falei para o Cléo que iria pegar algum trem para qualquer lugar e ir embora. Eu não estava aguentando mais. (…)Se joga o ‘túnel do Estrela Vermelha’ no Google, você pensa que vai para uma guerra, não jogar futebol. É tudo pichado, policial com fuzil – finalizou.

Atualmente, Edgar Silva joga no Daegu, da Coréia do Sul, onde possui forte identificação pelos cinco anos de casa. Aos 35 anos, ele também já passou por Joinville – seu primeiro clube profissional -, e pelos Emirados Árabes.

Related Posts

Atlético de Madrid promove reencontro entre atacante da Seleção Brasileira e as 'duas mães'

MatériaMais Notíciasda bet esporte: O Atlético de Madrid promoveu um reencontro entre a atacante Ludmilla, da Seleção Brasileira, e as “duas mães”. Tr

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

MatériaMais Notíciasda roleta: Campeão da última Copa do Mundo com a França, Didier Deschamps conseguiu levar a equipe à segunda final consecutiva no

You Missed

Atlético de Madrid promove reencontro entre atacante da Seleção Brasileira e as 'duas mães'

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

Philadelphia 76ers lança uniforme inspirado em Rocky Balboa

Surfista brasileiro troca socos com havaiano durante entrevista

Filho de Najila Trindade está passando por acompanhamento psicológico, diz pai da criança

Game
Register
Service
Bonus