Hewitt: 'A pressão na Davis é diferente, enquanto uns crescem outros desabam'

MatériaMais Notícias

da brdice: O capitão da equipe australiana da Copa Davis e ex-número 1 do mundo, Lleyton Hewitt, deu sua primeira entrevista após o sorteio do duelo contra os Estados Unidos, onde comentou sobre o sacrifício que envolve a competição.

O capitão também falou sobre a ausência de Bernard Tomic, que causou estranheza no capitão americano, Jim Courier, já que o tenista causou muitos problemas aos americanos contra os australianos em 2016. A razão pela ausência, no entanto, não foi totalmente esclarecida por Hewitt: “Tomic precisa dar ao tênis a atenção que ele merece”.

O ex-número 1 do mundo australiano ainda comentou sobre o sacrifício exigido pela Copa Davis. “A pressão na Davis é completamente diferente. Enquanto alguns crescem, outros desabam. Sinto uma verdadeira conexão entre minha equipe e tudo que nos rodeia. Todos eles valorizam demais a competição e o fato de jogar pelas cores do nosso país”.

continua após a publicidade

Related Posts

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

MatériaMais Notíciasda roleta: Campeão da última Copa do Mundo com a França, Didier Deschamps conseguiu levar a equipe à segunda final consecutiva no

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

MatériaMais NotíciasConteúdo EspecialCarregando conteúdo especial…da roleta: Depois de um começo avassalador no futebol brasileiro, Abel Ferreira so

You Missed

Atlético de Madrid promove reencontro entre atacante da Seleção Brasileira e as 'duas mães'

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

Philadelphia 76ers lança uniforme inspirado em Rocky Balboa

Surfista brasileiro troca socos com havaiano durante entrevista

Filho de Najila Trindade está passando por acompanhamento psicológico, diz pai da criança

Game
Register
Service
Bonus