Apresentado, Jair assume a camisa 8 do Vasco e diz: 'Espero escrever meu nome na história do clube'

MatériaMais Notícias

da aviator aposta: OVascosegue sua pré-temporada nos Estados Unidos visando a preparação da equipe para o decorrer do ano. Ao mesmo tempo, os reforços vão sendo anunciados e integrados ao elenco. É o caso de Jair, que teve sua contratação oficializada na última sexta-feira e foi apresentado neste domingo.

O jogador recebeu a camisa 8 e falou sobre o peso de usar o número que pertenceu a Geovani, Juninho Pernambucano e, recentemente, ao jovem Andrey Santos.

RelacionadasVascoANÁLISE: estreia de garotos da base é a única boa notícia do Vasco ‘alternativo’Vasco15/01/2023VascoVÍDEO: Lyncon vibra com estreia no profissional do Vasco e lamenta não ter feito o ‘gol de placa’Vasco14/01/2023VascoVÍDEO: Matheus Barbosa despista sobre interesse do Guarani e afirma estar focado no VascoVasco14/01/2023

da 888casino: – É uma responsabilidade muito grande por tudo o que representa a camisa 8. É um número que eu sempre gostei de jogar em todos os clubes que eu passei. Pude escrever o nome na história do Atlético-MG. Espero escrever meu nome na história do Vasco e poder representar essa camisa, onde grandes jogadores puderam representa-la – disse o volante, que também falou sobre suas características:

– Hoje em dia o futebol moderno te cobra isso. Saber defender e saber atacar. Acho que o meio-campo de um time vencedor tem que ser muito forte. Tudo passa pelo meio-campo. Transição entre defesa e ataque. Sou um jogador que gosta de jogar tanto de primeiro quanto de segundo. É claro que gosto de pisar na área, mas não tenho problema de jogar de primeiro ou segundo volante – pontuou o volante.

CONFIRA MAIS RESPOSTAS DE JAIR, NOVO VOLANTE DO VASCO:

POR QUE O VASCO?

– Quando eu recebi o convite fiquei muito motivado pelo o que é o Vasco e pelo o que o Vasco representa no cenário do futebol brasileiro e mundial. Entendo que o Vasco tem tudo para voltar a ser um clube vencedor, onde vai brigar por título. Isso requer um tempo de adaptação. É um clube que tem contratado novos jogadores. O grupo está sendo formado. Isso me fez acreditar e vir para cá que aqui vai se tornar um grupo vencedor.

TÍTULOS

– Ansioso e motivado. Estou ansioso para vestir a camisa do Vasco e estrear com ela. Tenho certeza que aqui dentro todos tem o mesmo pensamento, que é buscar títulos e colocar o nome na história do clube.

TORCIDA

– Quando falaram que existia a possibilidade para vir para o Vasco, qualquer lugar que eu ia eu via o quanto o torcedor é apaixonado e está para incentivar. Isso me fez querer vir para cá e entender que o Vasco é um clube gigante.

Related Posts

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

MatériaMais Notíciasda roleta: Campeão da última Copa do Mundo com a França, Didier Deschamps conseguiu levar a equipe à segunda final consecutiva no

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

MatériaMais NotíciasConteúdo EspecialCarregando conteúdo especial…da roleta: Depois de um começo avassalador no futebol brasileiro, Abel Ferreira so

You Missed

Atlético de Madrid promove reencontro entre atacante da Seleção Brasileira e as 'duas mães'

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

Philadelphia 76ers lança uniforme inspirado em Rocky Balboa

Surfista brasileiro troca socos com havaiano durante entrevista

Filho de Najila Trindade está passando por acompanhamento psicológico, diz pai da criança

Game
Register
Service
Bonus