Em apresentação no Corinthians, Ramón Díaz revela mágoa com o Vasco

MatériaMais Notícias

da betsul: Ramón Díaz foi apresentado nesta segunda-feira (15) como técnico do Corinthians, no CT Dr. Joaquim Grava, ao lado de seu filho e auxiliar técnico Emiliano Díaz. O argentino falou sobre sua saída do Vasco logo no início do Campeonato Brasileiro e revelou mágoa com o ex-clube.

continua após a publicidade

da apostebet: ➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

➡️Ramón Díaz exalta elenco e explica semelhanças entre Corinthians e Vasco

– Nos despediram pelo Twitter. Todo país sabe que salvamos o Vasco em uma situação grave. E por quatro meses não tivemos uma comunicação do Vasco, nem do clube, nem da 777. E todos podem ver que todos fizemos pelo Vasco. Nenhum agradecimento, nada, zero.

Na última temporada, a família Díaz assumiu o comando do clube Cruz-Maltino em uma situação parecida com o atual momento do Timão. O Vasco se encontrava na zona de rebaixamento e precisava de uma resposta imediata para voltar a respirar no Brasileirão. Com uma boa campanha no segunto turno, o clube confirmou a permanência na Série A na última rodada.

continua após a publicidade

– Está claro que o Vasco nos despediu e em quatro meses, nenhum dirigente do Vasco nos chamou. E ainda nos deve dinheiro do ano passado. Nunca nos pagaram.

➡️ Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!

Após terminar 2023 com moral para os torcedores e dirigentes, a relação começou a estremecer depois de um Campeonato Carioca abaixo do esperado. A eliminação na semifinal para o Nova Iguaçu foi o início do fim para o treinador. A gota d’água foi a goleada para o Criciúma em São Januário, logo na quarta rodada do Brasileirão.

continua após a publicidade

O Corinthians é o primeiro clube que Ramón Díaz assume após saída conturbada do Vasco. O imbróglio com a saída do técnico se estendeu até a última semana, quando a CBF publicou no BID a rescisão de Ramón e Emiliano. Com isso, a dupla não tem mais vínculo nenhum com o Cruz-Maltino.

A rescisão se dá em meio a um imbróglio entre Vasco e a família Díaz. Os argentinos afirmam que foram demitidos, enquanto o clube diz que a dupla pediu demissão.

Em coletiva de apresentação, o técnico revelou que escolheu o Corinthians apesar de ter tido proposta de outros clubes e gosta de trabalhar na pressão.

– Eu tenho que agradecer ao presidente (do Corinthians, Augusto Melo) pela confiança de trabalharmos no Brasil, que gostamos. É uma pressão que gostamos. – disse o treinador.

– Pelo trabalho que fazemos olhamos à frente. Nosso trabalho como treinador não acabou. Tivemos muitas ofertas e escolhemos o Corinthians, porque é um time grande. Tem Copa do Brasil, Sul-Americana. – completou

Tudo sobre

CorinthiansOriginalRamón DíazVasco

Related Posts

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

MatériaMais Notíciasda roleta: Campeão da última Copa do Mundo com a França, Didier Deschamps conseguiu levar a equipe à segunda final consecutiva no

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

MatériaMais NotíciasConteúdo EspecialCarregando conteúdo especial…da roleta: Depois de um começo avassalador no futebol brasileiro, Abel Ferreira so

You Missed

Atlético de Madrid promove reencontro entre atacante da Seleção Brasileira e as 'duas mães'

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

Philadelphia 76ers lança uniforme inspirado em Rocky Balboa

Surfista brasileiro troca socos com havaiano durante entrevista

Filho de Najila Trindade está passando por acompanhamento psicológico, diz pai da criança

Game
Register
Service
Bonus