Castan admite briga do Vasco contra Z4: 'Nunca prometemos Libertadores'

MatériaMais Notícias

da betsson: Alguns bons desempenhos recentes fizeram com que o Vasco começasse a sonhar mais alto no Campeonato Brasileiro. No entanto, a ordem no clube é ter os pés no chão. Ecoando o que o técnico Vanderlei Luxemburgo já havia afirmado, o zagueiro Leandro Castan ressaltou que a briga da equipe será contra a zona de rebaixamento.

– Nunca prometemos chegar na Libertadores. Nossa briga é lá embaixo e estamos continuando. Estamos fora da zona de rebaixamento, mas vamos brigar até o fim. Incomoda, mas temos certeza que vamos brigar até o fim do ano – disse, durante entrevista coletiva no CT do Almirante, nesta segunda-feira.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

O Cruz-Maltino não teve boa atuação no último sábado e perdeu para o Bahia por 2 a 0 em São Januário. Castan analisou a partida e afirmou que o Vasco sente mais dificuldades contra times mais fechados. O próximo confronto será contra a Chapecoense, fora de casa, no sábado, às 19h (de Brasília).

– É difícil falar o que acontece. Como jogador, temos de trabalhar. Hoje está todo mundo querendo treinar com bola, porque essa é a única coisa a fazer. Nosso time entrou empolgado para tentar a vitória. Ninguém entrou para perder. O estádio estava lotado. Nosso jogo não encaixou, não conseguimos jogar. O Bahia tem qualidade – analisou o defensor, que foi além.

– Sabemos defender bem e construir o contra-ataque, mas as vezes não conseguimos fazer a jogada. Temos que melhorar. Contra times que atacam, nosso jogo encaixa mais, eles dão mais espaços. Ainda precisamos melhorar. Temos o segundo turno inteiro para isso – completou.

RelacionadasVascoBlog do Garone: A péssima pontaria do VascoVasco09/09/2019VascoFé no futuro: Luxa confia em jovens e reforços para a evolução do ataqueVasco08/09/2019Futebol InternacionalSub-17: Talles Magno marca, e Brasil empata com Inglaterra em amistosoFutebol Internacional08/09/2019

da apostaganha: Veja outras respostas:

Volta de Talles

Ganha muito. No momento que vivemos, todo mundo é fundamental. O Talles é um dos principais jogadores da equipe. Ele entrou, segurou a camisa e tem sido um dos melhores em campo. É bom que ele estará conosco e vai nos ajudar. A alegria dele de jogar ajuda. Não temos de enchê-lo de responsabilidade, tem só 17 anos. Mas é bom tê-lo aqui.

Dificuldades do Vasco

O Vasco é um clube de reestruturação. Hoje o Vasco tem outra realidade. É difícil brigar com equipes mais estruturadas. O Vasco é uma equipe de tradição, com camisa pesada. É difícil falar isso.

Chapecoense

Será um jogo difícil contra uma equipe que também está brigando. É um confronto direto, importante para nós. Respeitamos a Chapecoense e temos que impor nosso ritmo e buscar a vitória fora de casa. Nunca joguei na Arena Condá e nem enfrentei o Everaldo. É um centroavante de qualidade, temos que estar atentos.

Related Posts

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

MatériaMais Notíciasda roleta: Campeão da última Copa do Mundo com a França, Didier Deschamps conseguiu levar a equipe à segunda final consecutiva no

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

MatériaMais NotíciasConteúdo EspecialCarregando conteúdo especial…da roleta: Depois de um começo avassalador no futebol brasileiro, Abel Ferreira so

You Missed

Atlético de Madrid promove reencontro entre atacante da Seleção Brasileira e as 'duas mães'

Mauro Beting e Gian Oddi avaliam renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

Jornalista da ESPN exalta técnico da França: 'Perdeu oito jogadores'

Philadelphia 76ers lança uniforme inspirado em Rocky Balboa

Surfista brasileiro troca socos com havaiano durante entrevista

Filho de Najila Trindade está passando por acompanhamento psicológico, diz pai da criança

Game
Register
Service
Bonus